O CIM Suporte é uma plataforma on-line para HelpDesk que centraliza o atendimento ao cliente

Organize, controle e agilize o atendimento ao cliente

O CIM Suporte é uma plataforma on-line de HelpDesk que centraliza e torna o atendimento ao cliente mais simples e produtivo

CIM Suporte

Sobre

Conheça o sistema de atendimento ao cliente, CIM Suporte e veja como é fácil manter um bom relacionamento entre seus cliente e a sua equipe.

Encante seus clientes

Com um sistema de suporte e atendimento ao cliente que realmente ajuda você e sua equipe.

Melhore o atendimento aos seus clientes

O CIM Suporte cria os chamados a partir do e-mail, API, aplicativo e área do cliente, centralizando seus atendimentos para soluções mais rápidas e eficientes, deixando os clientes mais satisfeitos com a sua empresa.

Antecipe as dúvidas dos seus clientes

Com a base de conhecimento, você poderá apresentar aos seus clientes soluções rápidas às perguntas simples, eliminando retrabalho e desafogando a sua equipe de suporte. Além de tudo, deixando seu cliente satisfeito.

Agilize o atendimento ao cliente

Melhore a eficiência de sua equipe. Com as respostas pré-definidas e as sugestões de respostas, garanta soluções consistentes e rápidas para as dúvidas de seus clientes.

Colabore em equipe

Envie mensagens internas rapidamente, adicionando o usuário ao chamado ou mencionando ele na resposta. Além disso, é possível enviar mensagens privadas, para transmitir recados ou dúvidas sobre o chamado.

Acompanhe a produtividade da equipe

Toda interação da sua equipe com o atendimento ao cliente é monitorada, assim você poderá acompanhar o tempo utilizado em cada etapa e quanto tempo cada usuário utilizou.

Acompanhe a satisfação dos seus clientes

Saiba se os clientes estão satisfeitos com o atendimento da sua equipe. De forma automática, o sistema irá enviar a avaliação após a finalização do atendimento.

Acompanhe a sua equipe de qualquer lugar

Fique por dentro do que está acontecendo na sua empresa. Com o CIM Suporte, você poderá acompanhar, em tempo real, as novas interações em chamados, seja do cliente ou do agente de suporte, ou acompanhar o andamento dos projetos da sua equipe.

Atendimento ao cliente com apenas um clique

Você poderá configurar o CIM Suporte para abrir dentro do seu sistema. Desta forma, quando surgir uma dúvida ou um problema, seu cliente poderá entrar em contato em poucos segundos. Sem necessidade de abrir diversas janelas ou fazer login em outro sistema.

Configure o acordo SLA para cada cliente

Com o CIM Suporte você poderá configurar o acordo SLA conforme necessidade da sua empresa. Sem limites, configure um acordo diferente para cada cliente ou um acordo padrão para todos os clientes. Você decide!

Flexibilidade para adaptar o sistema às suas necessidades

Utilize os filtros inteligentes do CIM Suporte. Crie quantos filtros forem necessários para você e personalize-os conforme necessidade da sua empresa.

Na palma da sua mão

O CIM Suporte foi desenvolvido para funcionar em todos os dispositivos. Acesse de onde você estiver, seja do desktop, tablet ou smartphone com acesso à internet.

Desevolvido no Brasil

Sistema 100% em português, desenvolvido para atender as necessidades das empresas brasileiras.

Gerenciador de Projetos

Faça o planejamento dos projetos, distribua as tarefas entre a equipe e acompanhe o progresso de tudo. O sistema que se adapta ao seu fluxo de trabalho, tornando o gerenciamento de projetos mais fácil e eficiente.

Gerenciamento de Projetos Kanban - CIM Suporte

Com diversos recursos de colaboração e painéis Kanban, o sistema permite que você e sua equipe planejem e gerenciem projetos de todos os tipos e complexidades. Além disso, você ficará sempre atualizado sobre o progresso das tarefas da sua equipe e será notificado quando uma tarefa for atribuída à você.

Gerenciamento de Projetos com check-list - CIM Suporte

Acompanhe em uma única tela, todas as informações da tarefa e o tempo utilizado. Crie check-list, atribua sub-tarefas a sua equipe, adicione anexos, envie comentários...enfim, tudo que faltava para você organizar seus projetos.

API

A API do CIM Suporte permite que você gerencie todos os recursos do sistema de atendimento ao cliente, como criar um novo cliente, abrir ou responder um chamado, dentre outras funcionalidades. De maneira simples e programática, usando solicitações HTTP convencionais.

Recursos

Deixe seus usuários e clientes mais satisfeitos, conheça os principais recursos do sistema de atendimento ao cliente feito no brasil, o CIM Suporte.

Personalização

  • Aparência e nome personalizáveis
  • Endereço de e-mail para importação dos chamados personalizável
  • Formas de contato na base de conhecimento
  • E-mail personalizado @seudominio.com.brnovo
  • Base de conhecimento com categorias personalizáveis
  • Etapas dos chamados personalizáveis
  • Setores dos chamados personalizáveis
  • Dados complementares para chamados
  • Dados complementares para projetos
  • Acordo SLA personalizável
  • Respostas pré-definidas

Usuários e Segurança

  • Criptografia em todas as requisições (Certificado SSL)
  • Backup automático
  • Permissões de usuários editáveis
  • Cadastro automático de usuários por e-mail
  • Usuários organizados em grupos com permissões editáveis
  • Banco de dados independente para cada cliente do CIM Suporte
  • Integração com o Active Directorynovo

Atendimento ao Cliente

  • Sugestão de resposta automática a partir da base de conhecimento (através de tags)
  • Cálculo automático do tempo para solução de um chamado a partir do acordo SLA
  • Cálculo automático de tempo utilizado por usuário
  • Importação de chamados através de e-mail, app do cliente ou API
  • Organização de chamados por setor, etapa, classificação ou cliente
  • Etapas dos chamados personalizáveis
  • Setores dos chamados personalizáveis
  • Configuração de usuário responsável por setor e / ou cliente
  • Ferramenta para unir e relacionar chamados
  • Envio e recebimento de anexos de arquivos seguros
  • Resposta de chamados formatadas, com possibilidade enviar imagens e anexos
  • Histórico de modificações por chamado
  • Importação automática da reposta por e-mail
  • Importação automática de anexos dos e-mails
  • Vários usuários relacionados ao mesmo chamado
  • Sistema de avaliação de atendimentonovo
  • Ferramenta para transformar chamados em artigos, ideias e projetos
  • Respostas privadas e públicas nos chamados
  • Respostas pré-definidas
  • Gerenciador simplificado de arquivos
  • Compartilhamento seguro de arquivos (necessário login para fazer o download)
  • Dados complementares para chamados
  • Criação automática de tags a partir de um chamado

Projetos

  • Metodologias ágeis de gestão de projetos
  • Várias tarefas por projeto
  • Sistema de check-list por tarefas
  • Quadro Kanban
  • Envio de comentários e arquivos por tarefa / projeto
  • Vários usuários responsáveis por projeto e tarefa
  • Projetos divididos em áreas de trabalho
  • Áreas de trabalho visíveis para determinados grupos de usuários
  • Controle automático de horas
  • Apontamento manual de horas
  • Dados complementares para projetos

Clientes

  • Formas de contato personalizáveis
  • Cadastro de clientes completo
  • Vários usuários relacionados ao mesmo cliente
  • Vários domínios relacionados ao mesmo cliente
  • Login automático do cliente por e-mail
  • Dados complementares para o cadastro de clientesnovo
  • Perfil do cliente, com métricas relevantes e avaliação

Portal do Cliente

  • Base de conhecimento
  • Ferramenta para votação de ideias
  • Criação automática de tags a partir de artigo
  • Área para recuperação de senha
  • Login automático por e-mail
  • Sistema de avaliação de artigos

Usabilidade

  • Sistema de notificações em tempo realnovo
  • Envio de notificações para clientes e usuários
  • Envio de notificações por e-mailnovo
  • Envio de notificações para grupos de usuários e clientes (newsletter)novo
  • Busca automática em todo o sistema
  • Filtros dinâmicos

Relatórios

  • Relatório de tempo por agente, cliente e setor
  • Relatório de palavras mais buscadas na base de conhecimento
  • Relatório de visualizações por artigo
  • Relatório de tempo utilizado em cada etapa de um chamado ou projeto
  • Relatórios personalizáveis criados através de filtros

Preço

Torne seu atendimento ao cliente mais simples e aumente a produtividade da sua equipe. Comece agora a usar o CIM Suporte.

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